segunda-feira, abril 16, 2007

Concerto em Matosinhos- 14 de Abril de 2007


No passado Sábado, 14 de Abril de 2007, a Astedixie Jazz Band esteve em Matosinhos para promover o 11º Matosinhos em Jazz.
Este evento, que vai decorrer entre 18 e 21 de Abril de 2007, irá ter lugar no salão nobre da Câmara Municipal de Matosinhos e no Auditório da Exponor.
Para promover este evento, a Astedixie Jazz Band percorreu algumas das ruas mais movimentadas de Matosinhos! Ao mesmo tempo que os sons do dixieland invadiam a rua, as pessoas iam tendo conhecimento do evento, através de pequenos folhetos entregues por pessoas da organização.
Foi também feita uma deslocação ao Porto. Como era muito longe para ir a pé, entrámos no Metro e lá fizemos a festa. Acho que as pessoas gostaram daquela viagem diferente, com direito a música ambiente ao vivo. O maior problema era com os seguranças a pedirem-nos os bilhetes, coisa que nós não tinhamos!!! Ao invés disso, a organização tinha um documento que nos autorizava a utilizar o Metro nas nossas deslocações!
Gostaria de deixar aqui os maiores cumprimentos ao António Ferro e ao Camões pela excelente companhia e pelo apoio prestados!

domingo, abril 15, 2007

Parabéns, Celso!

Continuando a senda dos aniversários, na sexta-feira (dia 13 de Abril), o Cornetix fez anos. Não sei se teve azar em fazer anos numa sexta-feira 13, mas de ficar um ano mais velho não se livrou. Deixo aqui os meus parabéns por mais uma Primavera, e que esta data se repita por muitos e longos anos, sempre na nossa companhia!

Parabéns, Celso!

P.S. Amanhã escrevo mais qualquer coisa acerca deste fim-de-semana.