sexta-feira, dezembro 19, 2008

Este blogue está desactualizado!!!

Este é um facto que muitos de vocês já constataram. De facto, há já imenso tempo que o blogue não sofre actualizações (excepção feita à parte da agenda de concertos). Isto não quer dizer que a Astedixie Jazz Band tenha parado. A banda continua a trabalhar para melhorar as suas prestações e continuar uma das funções para a qual ela foi formada: Dar a conhecer o dixieland.

A razão pela qual o blogue está desactualizado deve-se única e exclusivamente a mim, que sou o responsável por manter isto de pé. O problema é que tenho andado um pouco desmotivado no que diz respeito à escrita e preciso de tempo para assentar as ideias, coisa que não tenho tido ultimamente. Mas posso desde já adiantar que a Astedixie Jazz Band prepara-se para trazer algumas novidades.

Aproveito também para dizer que amanhã de manhã vamos estar em Vila Nova de Poiares. Apareçam por lá. Vai estar frio, mas a gente aquece. ;)

11 comentários:

@me@@@ disse...

upiiiiii post novo, já não era sem tempo!!! Joking

Aproveito para desejar um Feliz Natal recheado de sucessos, amizades e muito doce.... :-)

Isabel disse...

A falta de "paciência" para escrever não é desculpa para abandonar o projecto; por isso, faz disto um espaço de memorandos onde vais quando precisas.
Continua.

Bom Ano

Jo disse...

BOM ANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :)

Tozé Franco disse...

Olá Nuno.
Estava a ver que não...
Um bom ano de 2009.
Um abraço.

@me@@@ disse...

HELLO bom ano, já está na hora de mais um postezinho, não??? he he


:-)

Andreia disse...

Ah!

Pois é, aqui neva e tal, mas depois quando a neve gela fica a estrada perigosa!

Salto-Alto disse...

Para mim, que só conheci este blogue por teres comentado o meu, não está desactualizado (ainda), mas assim que o cuscar vai ficar! ;p

Aproveito para agradecer a visita e o comentário ao meu cantinho, espero sinceramente que tenhas gostado e que te tenhas divertido! Obrigada e volta sempre!

Aproveito ainda para revelar um segredinho: em breve publicarei outro post sobre o Benfica. :)

Beijocas!

Eu Mesma! disse...

e já agora
concerto em Lisboa para quando?

Andreia disse...

Então e não se actualiza?

Jo disse...

Actualiza isto pá!!! :)

Beijo grande.

Anónimo disse...

um abraço Antão e continua a desenvolver o blogue