quarta-feira, dezembro 26, 2007

Concerto na Lousã - 22 de Dezembro de 2007

No passado dia 22 de Dezembro, a Astedixie Jazz Band deu um concerto de Natal a todos aqueles que foram ao Window's Café Bar, na Lousã. A época é de festa e foi isso que se fez. O bar estava cheio de gente que não arredou pé, mesmo depois de termos começado a tocar!

O concerto teve início por volta das 23h e só bem perto da 1h é que decidimos deixar de incomodar a vizinhança. Pelo meio, ficaram temas como Ice Cream, Willie the Weeper e Rudolph, the Red-Nosed Reindeer. Contámos com a participação da Susana Correia, no já famoso dueto com o Clarinetix em Dans les rues D'Antibes e com a ajuda do nosso amigo Detlef e a sua washboard, já na parte final do nosso concerto.

Deste modo, a Astedixie Jazz Band deseja a todos um óptimo Natal e um excelente ano de 2008, com tudo aquilo que mais desejarem, na companhia daqueles que vos enchem o coração de alegria.

4 comentários:

Unknown disse...

Adoro Musica tb canto mas por brincadeira ,mas dizem k canto bem lol serio ... Pois eu gosto o Resto k se lixe :))
Obrigado pela visita e quando vierem para o Ribatejo digam Algo

Beijinhos

Fénix disse...

Olá Nuno. Continuo a achar que devias divulgar o teu trabalho antes de ele acontecer, para dar hipótese ao pessoal de te ir ouvir.

Feliz 2008.

Beijinhos

Fê Costta disse...

Olá Nuno!

Realmente temos paisagens incríveis aqui no Brasil, é sem dúvida uma visita imperdível! Se quiseres maiores informações, depois passo, ok?

Vives em Lisboa? Tenho andando pesquisando muito sobre a terra lusa e cada dia fico mais encantada!

Bjs :)

Cristina disse...

Obrigada Nuno pela forcinha! Agora estou de volta. Um enorme beijo!