segunda-feira, abril 14, 2008

Concerto na Lousã - 19 de Abril de 2008

No passado sábado (19 de Abril de 2008) a Astedixie Jazz Band abriu o calendário de concertos de 2008. O primeiro concerto de 2008 teve lugar no Window's Café Bar, na Lousã, no âmbito do 5º aniversário do bar. A noite começou com um jantar de confraternização no restaurante O Gato. A seguir ao jantar, dirigimo-nos ao Window's, para dar início às comemorações.
A banda UXD, onde o irmão do nosso washboardix toca, teve a honra de começar a noite. Durante cerca de 45 minutos, proporcionou-nos uma viagem por alguns temas rock. A seguir, foi a vez da Astedixie Jazz Band continuar a festa. Fizémos a estreia de alguns temas, como Hiawatha Rag, Puttin' on the Ritz, Sheik of Araby e South Rampart Street Parade. Vá lá, vá lá, não correu nada mal. No final, ainda contámos com a presença já habitual da nossa amiga Susana, num dueto maravilhoso com o Clarinetix, em Le Marchand des Poissons e Dans les Rues d'Antibes. Contámos ainda com a ajuda do nosso amigo Jorge, que nos presenteou com a sua maravilhosa voz em Bourbon Street Parade e O Homem das Castanhas. Com o fim do concerto da Astedixie Jazz Band, foi o mesmo Jorge, na companhia do João, que continuaram a festa.
A Astedixie Jazz Band vai estar já no dia 22 de Abril (terça-feira) em Condeixa, na abertura da feira do livro. Apareçam por lá, quanto mais não seja para comprar uns livritos a preços mais em conta. Ler faz bem!

Sem comentários: