terça-feira, fevereiro 27, 2007

Concerto na Lousã - 24 de Fevereiro de 2007

Bem... Parece que o blogger está para me pregar partidas hoje. Vamos tentar de novo:

No passado Sábado, a Astedixie Jazz Band teve o seu primeiro concerto de 2007, no Window's Café Bar, na Lousã. Como estavam reunidas todas as condições (eu já tinha chegado e o bar estava cheio), demos início ao nosso concerto às 22h30. Durante duas horas e meia, brindámos as pessoas com os sons de New Orleans. Devo dizer que o público foi fantástico e não arredou pé!

Para a 2ª parte do concerto estava reservada uma surpresa: A Susana (que já foi nossa «bombeira» no II Festival Internacional de Dixieland de Cantanhede) fez dueto com o Clarinetix. Na verdade, nos últimos ensaios ela tem sido presença assídua para tornar isto possível. Eu notei um certo nervosismo da parte dela, antes da actuação, mas achei melhor não tocar no assunto, não fosse ela ficar ainda mais nervosa. É costume dizer-se que só nos rimos da desgraça dos outros, mas eu consegui controlar-me e, a verdade, é que a Susana portou-se muito bem!

Assim sendo, só me resta agradecer ao público que esteve presente e à Susana, pela sua colaboração.

3 comentários:

unknowngirl disse...

Então começaram em grande! :)

Fénix disse...

Parabéns Nuno e ao grupo.
Beijinhos.

Anónimo disse...

força susana... estamos contigo :)