Um dos concertos a que assistiram (eu ainda consegui ver os últimos 30 minutos) teve um percalço... Quando os Los Krokodillos iam para inicar o concerto, um senhor (uma pessoa influente em Cantanhede) tinha falecido nuns sanitários públicos ali ao lado. Com a confusão que se gerou, o concerto esteve prestes a ser cancelado mas lá começou, com algum atraso.
Às 22h teve início a sessão de concertos na Tenda Dixie. Para esta noite, estavam reservados espectáculos dos Dixie Gringos (banda portuguesa, oriunda de Taveiro), que tiveram o privilégio de dar o início a mais um noite espectacular de concertos; Seguiram-se os The Dockside Jazz Band (banda holandesa, composta por senhores bastante simpáticos) e, por fim, os irreverentes Always Drinking Marching Band (banda proveniente de Espanha). Esta última banda, embora não seja propriamente uma banda de dixieland, destacam-se fundamentalmente pela presença em palco e pela animação que proporcionam. O concerto deles, embora tivesse acabado a altas horas da madrugada, conseguiu manter imensas pessoas junto ao palco, a dançar!
Aproveito, desde já, para dizer que o próximo concerto da Astedixie Jazz Band será em Loures, no dia 30 de Junho de 2007, às 16h, no Cine-Teatro dos Bombeiros Voluntários de Loures, no âmbito do Teatrartes 2007. Apareçam!