segunda-feira, setembro 11, 2006

Concerto em Boquilobo (Torres Novas) - 19 de Agosto de 2006

No dia 19 de Agosto de 2006, a Astedixie Jazz Band foi a Torres Novas, mais propriamente a Boquilobo. O concerto esteve inserido na Festa das Enguias e, ao que parece, correu tudo muito bem: Terra simpática, boa comida, enfim... Um fartar de coisas boas! Não é que eu goste de enguias, porque na verdade é coisa que não me abre o apetite, mas nesse dia não pude estar presente.

Foi um dia particularmente especial para a Astedixie Jazz Band. Por um lado, eu não pude estar presente. Tinha as férias marcadas e planeadas e este concerto veio coincidir com as minhas férias. Tive muita pena por não poder ir, apesar de saber que a pessoa que me ia substituir não ia deixar que a Astedixie Jazz Band fizesse má figura. Essa pessoa que me substituiu foi o Gabriel. A ele agradecemos a sua disponibilidade.

Por outro lado, este dia marcou a despedida do nosso Baterix, o Pedro Henriques. Desde o início da banda, o Pedro esteve sempre presente, tendo sido um dos elementos que maior esforço e dedicação deu à banda. Foi uma pessoa que sempre lutou para que a banda evoluísse e a ele devemos muito. Porém, chegou a hora de partir para outros projectos. Resta-nos desejar-te boa sorte, Pedro!

Para este post contei com a preciosa colaboração da Trombonix, que me deu a conhecer tudo o que se tinha passado. Muito obrigado, Sandra!

1 comentário:

Tozé Franco disse...

Pois fique sabendo que a enguias são muito boas. Ainda estas férias comi, em CAcelha Velha, enquias fritas e arroz de lingueirão que estavam divinais.Há sempre uma primeira vez...