segunda-feira, maio 14, 2007

Concerto em Mealhada - 12 de Maio de 2007

No passado sábado, a Astedixie Jazz Band foi até à Bairrada, tão famosa pelo leitão! Muito embora houvesse vontade de trincar umas peles de leitão assado, a verdade é que tal não aconteceu. Mais oportunidades virão, certamente.


Este concerto teve lugar numa quinta, próxima da Mealhada, contando com um número restrito de espectadores, já que se tratava de um casamento. Não é que nos agrade muito tocar neste tipo de eventos, uma vez que o centro das atenções não são os músicos, fazendo com que o nível de interactividade entre o público e nós não seja o desejável. Mas dadas as circunstâncias, é perfeitamente compreensível. Afinal de contas, um casamento não é propriamente um espectáculo de variedades! Todavia, há sempre alguém interessado nesta língua universal que é a música e que propicia conversas e contactos interessantes.


Durante aproximadamente 1h30, os convidados foram brindados com o som característico do dixieland. Podemos assegurar que as pessoas gostaram de nós, já que não fomos alvo de apupos ou outras manifestações menos boas. Talvez por não sermos o centro das atenções tivesse feito com que passassemos despercebidos. A verdade é que na parte final da nossa intervenção, o número de pessoas que nos rodeava tinha aumentado!


Para este concerto, contámos com a colaboração do Adriano (trompetista dos Dixie Gringos), uma vez que o nosso Cornetix estava indisponível. A ele enviamos os mais sinceros agradecimentos.


O próximo concerto da Astedixie Jazz Band é já no próximo dia 16 de Maio, em Santiago de Compostela.

2 comentários:

Fénix disse...

Olá Nuno. Parece que tens andado ocupado, na vida artística e no mundo dos blogs. Boa viagem até Santiago. Uma bonita cidade, com deliciosas, aliás como em toda a Espanha.

Bejinhos.

Eduquês disse...

Há novidades no meu canto.