segunda-feira, maio 07, 2007

Concerto na Lousã - 5 de Maio de 2007




Esqueci-me de referir que na 6ª feira, no concerto em Sardoal, estreamos uma washboard novinha em folha. O Rafael estava todo orgulhoso e entusiasmado por, finalmente, ter um instrumento à sua altura (embora a outra também não fosse má). A verdade é que um "brinquedo" novo é sempre um brinquedo novo. Esta nova washboard foi adquirida pela Astedixie Jazz Band, por intermédio de um amigo nosso: o Peter Walton.

Acontece que este nosso amigo fez anos e, no sábado, decidiu juntar a malta para comemorar. Uma vez que ele até gosta de nos ouvir e tem-nos prestado algum apoio, achámos por bem dedicar-lhe umas músicas. Assim, a Astedixie Jazz Band fez mais uma aparição, desta vez na Lousã, no já habitual Window's Café Bar. Muito embora o concerto não tenha sido grande (talvez tenha durado meia hora), ele foi grandioso e a boa disposição não faltou, ou não estivessemos nós numa festa: a festa de aniversário do Peter.

O próximo concerto da Astedixie Jazz Band vai ser quase uma excepção àquilo que costumamos fazer. Vamos tocar num casamento, no próximo dia 12 de Maio. Até breve!

1 comentário:

Anónimo disse...

Que bom que tudo está a correr bem com a banda...
Deve ser um pouco complicado esses instrumentos...

LOLOL

=^.^=