sexta-feira, outubro 19, 2007

Finalmente, de volta!

Depois de algum tempo sem aparecer com novidades, eis-me, finalmente, de volta! Tudo por causa de uma apendicite aguda. De então para cá, fui operado de urgência, tive uma complicação na recuperação, com um ponto que teimava em não fechar, enfim... Uma coisa é certa, no que toca a apêndice, já não vou ter mais chatices!
Com isto tudo, não pude ir aos concertos que, entretanto, a Astedixie Jazz Band tinha programados. Por isso, quero agradecer ao João (que já foi banjista da banda, no início de tudo) o jeito que fez em tocar connosco. Obrigado, João!
Quero também agradecer, não só às pessoas que me desejaram as melhoras, mas também àquelas que vão desejar e só ainda não desejaram porque não sabiam de nada! :)

2 comentários:

Anónimo disse...

muito bem vindo... já não era sem tempo

Tozé Franco disse...

Caríssimoa amigo:
bem estranhava a tua ausência mas nem me passava pela cabeça que estivesses doente.
Ainda bem que o pior já passou e tudo volta a estar bem.
Muitos e bons concertos é o meu desejo para ti.
Um abraço.