sábado, julho 21, 2007

Concerto na Lousã - 13 de Julho de 2007

No dia 13 de Julho de 2007, a Astedixie Jazz Band regressou às origens, ou seja, à terra que nos viu nascer. Desta vez, o espectáculo estava inserido na 18ª Mostra de Artesanato e Festival de Gastronomia.

Para o efeito, o palco estava montado no recinto das tasquinhas. O sound-check teve início às 19h, um pouco antes da hora de jantar. A ideia era ter tudo pronto antes do jantar e, assim, não incomodar quem estivesse a jantar. Sim, porque fazer o sound-check não me parece que seja um espectáculo lá muito apetecível.

O jantar, como não poderia deixar de ser, foi numa das tasquinhas presentes no Festival de Gastronomia. A ementa escolhida pela maior parte de nós foi entremeada grelhada com migas. Devo dizer que estava uma delícia!

O espectáculo teve início por volta das 22h. Durante pouco mais de uma hora, os sons do dixieland fizeram parte da ementa de quem estava a jantar. Quem apreciou o concerto bem de perto foram umas crianças que, durante todo o concerto, permaneceram à frente do palco. É bom ver que o dixieland desperta interesse nos mais novos, talvez isso seja um bom sinal para o futuro deste tipo de música!

5 comentários:

Anónimo disse...

Isto agora com o verão é só concertos!!
Boa!
Obrigada pelas palavras de carinho deixadas no meu blog...

Um beijinho =^.^=

Cöllybry disse...

Verão concertos...é de aproveitar...

Bjca doce e meu rastoooooooooo

Tozé Franco disse...

Bom filho a casa torna.
Um abraço e muitos sucessos...

Anónimo disse...

Boa música!!

Um beijinho grande pela passagem!

=^.^=

Anónimo disse...

oi
descobri que estás doente... as melhoras Nuno