quarta-feira, julho 18, 2007

Concerto em Amarante- 19 de Junho de 2007


No dia 19 de Junho de 2007, a Astedixie Jazz Band foi até Amarante. Já lá tínhamos estado no ano passado, no final de Agosto, mas nunca é demais lá voltar. A cidade é muito bonita, especialmente a Ponte de São Gonçalo, sobre o rio Tâmega, e a Igreja de São Gonçalo. Talvez por isso, estes sejam os lugares eleitos para os nossos concertos em Amarante.

No ano passado, o nosso concerto teve lugar num palco montado em frente à Igreja de São Gonçalo. Desta vez, o concerto teve um formato diferente. Fomos a tocar ao longo de uma rua que ia dar à Ponte de São Gonçalo e, em frente à Igreja, terminámos o nosso concerto. Embora o café que lá existe se encontrasse fechado, o concerto ter sido a uma 3ª feira à noite e não estar propriamente calor, o número de pessoas que estava presente era significativo e, por isso, mereciam também um forte aplauso.

Eu queria também agradecer ao dono de um café que existe perto da Ponte de São Gonçalo, que nos convidou a irmos até lá depois do concerto. Nós não recusámos o convite e, no final, fomos até lá beber «um café» para a viagem.

Sem comentários: